BJD
28 máx 17 min
BragançaPaulista17 Abr 2014


Polícia


Acidente faz vítima fatal na Bragança – Itatiba
Por Da redação   Terça-Feira,  31 MAI 2011
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 


O motociclista, Márcio Rodrigues Dominicci, 30 (foto), morreu no último domingo, 29 de maio, por volta das 15h, nas imediações do Bairro Campo Novo, após envolver-se em uma colisão na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança a Itatiba. No dia anterior, sábado, 28, outro motociclista também se acidentou gravemente nessa via.

Acidente fatal - Segundo o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu na altura do km 49,5, quando a moto Honda/XR 200, preta, placa CTF-2156/B.P. teria atravessado a pista “inadvertidamente” e interceptado o veículo GM/Corsa Sedan, prata, placas DEX-6657/B.P, conforme relatado no B.O. por Alberto Kiyoshi Sasajima, 48, condutor do carro. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o motociclista Márcio Rodrigues Dominicci, 30, que morreu a caminho do hospital.

José Roberto de Almeida Filho, 27, garupa de Márcio no momento do acidente foi internado no Hospital Universitário São Francisco em estado grave. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

Auto-lesão - Odair de Oliveira Anselmo, 54, sofreu ferimentos graves no sábado, dia 28, após cair da motocicleta Yamaha/YBR 125, preta, placa DOY-8166/B.P. também da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. A queda aconteceu por volta de 18h50 no Km 50,95. Ele foi socorrido ao Hospital Universitário São Francisco e permaneceu internado. A motocicleta foi recolhida a guincho.