|
|
Documento sem título

|
|
|
|
 |
|
Bragança Paulista -
Sábado, 31 de Julho de 2010 |
|
 |
| Notícias
-
Cidade |
 |
|
05/04/2008 |
| 2ª Febracon é realizada com sucesso |
| Da redação |
No último final de semana aconteceu a 2ª Febracon (Feira da Construção Civil, Casa e Decoração da Região Bragantina) que foi um sucesso desde o primeiro dia de sua realização. Expositores que participaram em 2007, repetiram a dose, e expositores principiantes em 2008 já garantiram presença para o próximo ano.
A feira gerou quase 1.000 oportunidades de trabalho, além da excelente estrutura montada para receber um grande número de visitantes.
A cerimônia de abertura da feira foi marcada pelos discursos do empresário Alexandre Markowicz, representando a Cyrella, Cipasa e Portal de Bragança, patrocinadores da Febracon; Roberto Ferreira, representando a Premodisa, também patrocinadora do evento; vereador João Carlos Carvalho; presidente do CREA/SP, engº Tadeu Silva; presidente da Faeasp, engº Helio Rodrigues Secco; do prof. PHd e jornalista Paulo Eduardo de Oliveira, do BJD, que proferiu a palestra “Aquecimento Global”; presidente da Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos da Região Bragantina e vice-prefeito Joca Vasconcellos; e do prefeito de Bragança Paulista, João Afonso Sólis (Jango).
A 2ª Febracon foi um marco na região bragantina pelo seu porte e por divulgar o tema ‘Sequestro de Carbono’, abordado nas palestras e transformado em um ato simbólico, onde organizadores, empresas e o Rotary Club participaram do plantio de mudas de árvores nativas no próprio Posto de Monta, onde foi realizada a feira.
O sucesso da Febracon, juntamente com o 1° Salão do Imóvel, pode ser comprovado pelo grande número de visitantes (foto) e pelas oportunidades de negócios oferecidos durante o evento.
|
|
 |
|
|
|
|