Documento sem título

Bragança Paulista - Sábado, 31 de Julho de 2010
Notícias - Cidade
11/03/2008
Febracon 2008 acontece em cenário de crescimento da construção civil
Da redação
 
A indústria da construção civil continua apresentando indicadores positivos para a economia brasileira. Segundo levantamento do Sinduscon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) e da FGV Projetos (Fundação Getúlio Vargas), com base nos dados do Ministério do Trabalho, ao contrário de anos anteriores, quando o nível de emprego no mês de novembro caiu devido à conclusão das obras, em 2007 o indicador do penúltimo mês do ano registrou alta de 0,61% em relação a outubro, o que significa a geração de 10,8 mil empregos no setor da construção civil em todo o Brasil.

No Estado de São Paulo, o nível de emprego atingiu número recorde. Foram 5,7 mil contratações em novembro, um aumento de 1,13% ante o mês anterior. Em 12 meses, a alta do emprego na construção civil paulista é de 18,9%.

Com esse cenário de crescimento da Construção Civil, a Febracon (Feira da Construção Civil, Casa e Decoração da Região Bragantina) chega fortalecida à sua 2ª edição com presenças significativas em seu rol de expositores.

Destaca-se a RC Construtora, que há 17 anos constrói pequenas, médias e grandes obras. A empresa é formada por uma equipe de engenheiros e mestres-de-obra experientes e estará presente na Feira pelo segundo ano consecutivo.

A Engedon também participa da Febracon pela segunda vez. Investindo há mais de 27 anos em pesquisa e desenvolvimento de produtos para proteger o patrimônio dos consumidores, a empresa tem entre seus produtos feltros auto-adesivos, rodízios giratórios, até a mais nova tecnologia em protetores de PVC cristal e auto-adesivos, que protegem superfícies contra impactos, riscos e vibrações. Os conceitos de preservação e economia sempre foram prioritários para a empresa, norteando a criação dos novos produtos.

A 2ª Febracon traz ainda a Gold Blind Decorações, empresa exclusiva Luxaflex, que trabalha com toda linha de papel de parede, piso laminado, forro, divisórias, cortinas e persianas. Além disso, oferece mão-de-obra especializada e total assistência pós venda.

A 2ª FEBRACON acontecerá em março nos dias 28, 29 (sexta e sábado), das 10h00 às 22h00; e no dia 30 (domingo), das 10h00 às 20h0, no Posto de Monta.
Documento sem título
 
Documento sem título
(SF) Direitos Reservados - Bragança Jornal Diário Online - Av. Antonio Pires Pimentel, 937 - Sala 2
Fone: (11) 4033-1094 - Bragança Paulista / SP